Pepsi com emojis, pode ser?

Já faz algum tempo que a Coca-cola vem inundando os supermercados mundo afora com suas latas com nomes, fazendo com que seus consumidores busquem pela latinha com seus nomes, pra então publicar nas redes sociais ou simplesmente ter o prazer de beber um refrigerante em uma lata personalizada. Essa campanha foi um sucesso unânime, principalmente entre os mais jovens.

Parece que é a vez da Pepsi apostar em uma campanha com o foco no público jovem, a ação nomeada “Say it with Pepsi” (“diga-o com Pepsi”) trará emojis impressos no rotulo de garrafas e em latas, substituindo o logotipo, mas fazendo o uso de suas cores em conjunto com o amarelo dos emojis.

Após passar por um teste no Canadá durante o último verão a campanha publicitária começará a ser utilizada em 100 supermercados ao redor do mundo.

0 01 02 03
Será que vamos ter a surpresa de ver a campanha circulando em território brasileiro? E aí Pepsi, pode ser?

Voltar para o blog

Título destaques