Instagram anuncia sua maior mudança desde seu lançamento

O Instagram anunciou na última terça-feira sua maior mudança desde que foi lançado em 2010, agora o aplicativo passará a mostrar as publicações por ordem de importância, assim como é feito pelo Facebook.

A equipe do Instagram afirma que o crescimento da rede social tornou impossível a tarefa de acompanhar todas fotos e vídeos que as pessoas compartilham, isso faz com que os usuários percam muitas postagens que podem considerar importantes.

A empresa ainda disse  que  “a organização das fotos e dos vídeos no ‘feed’ será feita com base na probabilidade de você se interessar pelo conteúdo, no seu relacionamento com a pessoa que está publicando e no momento que a publicação se deu, isso significa que se o seu músico favorito compartilhar um vídeo do show da noite passada, a publicação estará esperando por você quando acordar, independentemente de quantas contas você segue e em qual fuso horário vive.”

As mudanças seguem em fase de teste até que sejam implementadas para todos usuários nos próximos meses. É esperar pra ver ;)

Voltar para o blog

Título destaques